24 de novembro de 2014

Pinguins Fofos para Decoração de Natal

Oi Gente!
Olhem as fofuras que eu andei fazendo, pinguins super fofos, para o Natal deste ano!
Vamos ver? E aproveite para conhecer um pouco mais sobre a vida deles!

Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a NAMORAR

Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pinguins  Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. 

Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho.

 O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.

 Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho.

É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez. 
Gostou?Quer adquirir? Clique abaixo!
Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pinguins já roubaram tudo.
Gostaram?
Não deixem de comentar as postagens, a participação de vocês é super importante! Ainda não segue o blog? Aproveite e inscreva-se, assim cada vez que tiver nova postagem você vai ficar sabendo primeiro, receberá aviso no seu e-mail não é legal? 
Acesse o nosso canal no youtube: 

Clique e Acesse o nosso Canal!



Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)