18 de janeiro de 2013

Tudo Novo!

Oiê!Sei, o sumiço tomou conta de mim... muita correria mudanças físicas, emocionais, materiais em fim...
Ainda preciso compartilhar unas cositas que fiz no Natal, tudo de última hora mas ficaram um mimo só, postarei em breve as  "fotichas".


"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas". (William Shakespeare)





 
Também vim aqui para convidar a todos vocês para conhecer e seguir meu mais novo bebê blog srsrs, sobre Música, algo um pouquinho diferente desse nosso ramo em comum que é o artesanato, mas não deixa de ser arte. né? Eu também canto, componho, toco instrumentos, em fim agente se vira e revira na falta de encomendas srsrs brincadeiras a parte, eu canto em eventos sociais e religiosos na minha cidade, minha família paterna é de músicos, logo, tá no sangue!srsrs

Em Música: My Life My Love você encontrará- Curiosidades, Música & Afins: Letras, Vídeos/Clips, Traduções, Cifras e Muito Mais!
Estou esperando sua visita com lugar já reservado para você!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)