13 de outubro de 2012

Convite Especial!

Olá pessoas lindas e queridas!
Sempre é bom renovar, inovar, mudar... Assim, como podem perceber o blog está de roupa nova srsrs para receber mais um blog assinado por mim,
 
 
Sintam-se bem vindos e fiquem a vontade para conhecer e seguir, está sendo feito com muito carinho e horas da madrugada a fio customizando...srsrs mais vale a pena!
 
Por aqui tudo fica normal, explicando...
O Madu Artesanato Personalizado é o espaço especialmente criado, ( nome em homenagem a minha filhinha Maria Eduarda) onde postarei minhas artes, fotos de/e encomedas, venda dos produtos.... para que vocês possam conhecer melhor minhas peças!
 
 
Já aqui neste blog, além de expor minhas arturices também, falaremos de assuntos diversos desse mundo maravilhoso do artesanato: passo a passo, arte das amigas, entrevistas, moldes e riscos, curiosidades...em fim! Espero contar com o apoio de vocês marcando presença e comentando! 
 
 
Conheça também meus outros blogs:
 
É isso crianças, e aí o que acharam?
 
Bjs e Sucesso para todos nós!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)