20 de abril de 2012

Conto com o Apoio de todos!

Pessoas Maravilhosas da Bloguesfera, cá estou novamente para solicitar o apoio de vocês...
Estou participando do Concurso Cultural do Programa Vida Melhor! E minha frase está entre as cinco finalistas, a mais votada ganha um cute tipo TUDO!Uma Janome!!!
Gente "tô tão precisada" e sem contar que é meu sonho de consumo ter uma máquina de costura...sonho antigo... de menina... Bom, 'para ajudar é simples...
Clique no Link abaixo, serás redirecionado para o site da emissora de tv, ai é só selecionar a minha frase (a última da enquete e votar!!!!
CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA ENQUETE!

Não Desista!Junte seus Retalhos e Costure uma Vida Melhor!!!
Josiane Lima Tavares/Manaus-Amazonas

GRATIDÃO!!!!

Um comentário:

  1. Josiiii, fui lá e te dei essa força....rsrs tá na disparada hein amiga rsrsrs

    Beijinhos e boa sorte.
    Paulinha Barros.

    ResponderExcluir

Oi pessoas!!!!
Deixem seus comentários, pois, eles são de extrema importância para o sucesso desse blog! Obrigada por sua visita.
Te espero sempre aqui!
Josy :)